Criar uma Loja Virtual Grátis
Regulamento da Viajem Israel
Regulamento da Viajem Israel

REGULAMENTO DA VIAGEM PARA ISRAEL

1 – Somente poderão participar as pessoas que fizeram encontro na chácara paraíso verde no ano de 2014 e assinaram a ata.

2 – A pessoa sorteada terá o nome publicado no boletim da igreja restauração.

3 – O sorteio será realizado pela loteria federal no dia 03  de janeiro de 2015. Caso não haja vencedor será utilizado os sorteios posteriores do dia 10, 17,24 e 31 de janeiro de 2015.

Nota: 1 – A numeração da milhar (últimos 4 números) do primeiro prêmio deverá ser igual a que consta na Ata, caso não haja vencedor deverá ser observado a milhar do segundo prêmio e assim sucessivamente até o quinto prêmio.

             2 – Caso não haja vencedor deverá ser somado 1000 ao resultado do primeiro premio, 1000 ao resultado do segundo premio e assim sucessivamente até o quinto prêmio.

             3 – Caso não haja vencedor deverá ser somado 2000 ao resultado do primeiro premio, 2000 ao resultado do segundo premio e assim sucessivamente até o quinto prêmio

             4 – Caso não haja vencedor será somado mais 1000 aos resultados dos prêmios até que haja um sorteado.

4 – A pessoa sorteada terá direito a um pacote turístico para Israel para a festa dos Tabernáculos em Agencia de Viagem que tenha parceria com a Igreja Restauração que tem a sua Sede na Estrada da Ponta Negra, nesse pacote terá direito a uma passagem ida e volta Manaus-Israel-Manaus e cinco dias de hospedagem em hotel categoria 3 estrelas, podendo esse tempo ser maior de acordo com os pacotes disponibilizados pelas agências de viagens. Essa Viagem poderá ser realizada nos anos de 2015, 2016 ou 2017 de acordo com a solicitação da pessoa sorteada.

Nota: 1- A solicitação do ano da viagem deverá ser feito até o último dia 28 de fevereiro do ano em que pretender viajar.

          2 – Essa viagem em hipótese alguma poderá ser transferida para o nome de outra pessoa.

         3 – Se a pessoa não quiser viajar terá um bônus de 5.000,00 (Cinco mil reais que será pago no momento que a pessoa desistir da viagem por escrito)